Central do BEM - PÁSCOA FRATERNA

É chegada a Páscoa, oportunidade de renovação dos espíritos de amor e fraternidade! 
 
Pensando em alternativas de contribuição para minimizar as mazelas dos difíceis tempos que estamos atravessando, o CESA Bahia convida suas Associadas a participarem da ação “Páscoa Fraterna: Doe Cestas de Compaixão”.
 
O objetivo da ação é arrecadarmos alimentos não perecíveis para doação a famílias ou instituições que estejam em situação de vulnerabilidade em razão das nefastas consequências geradas pela pandemia.
 
As Associadas que quiserem participar podem enviar um e-mail para pascoa2021.cesa.ba@gmail.com ou uma mensagem para o WhatsApp 71 - 3038-0651, entre os dias 26 e 31/03, indicando a doação a ser realizada e o respectivo endereço para coleta. 
 
A ação não se restringe às Associadas, podendo ser compartilhada com a sociedade civil. Portanto, fiquem à vontade para divulgar para familiares e amigos. Vamos ampliar essa corrente.
 
Toda logística de coleta das doações e a respectiva entrega às famílias e instituições contempladas pela ação será promovida pelo CESA Bahia.
 
Quanto aos destinatários das doações, contemplaremos, por ora, as seguintes instituições: 
 
Abrigo São Gabriel
Lar Pérolas de Cristo
Lar Vida
CAASAH
Lar da Criança 
Obra Lúmen 
Lar de Idosos Projeto de Deus
Creche Mãe Esperança 
ACMCESI
Anjos Solidários 
Lar Irmã Maria Luiza
Abrigo Salvador
São Francisco de Assis
Creche Orfanato Minha Vó Flor
Doutores D’Alma
 
Fiquem à vontade para também sugerir famílias ou instituições carentes de gestos de solidariedade. 
 
A Rede Bahia está apoiando a iniciativa e, para que consigamos ter o maior alcance possível, divulgaremos a ação hoje, no programa Bahia Meio Dia. 
 
Quaisquer dúvidas, podem entrar em contato através dos canais acima indicados. 
 
Eny Bittencourt, sócia do Freire, Gerbasi, Bittencourt e Macêdo Advogados, Associada do CESA Bahia, está nos apoiando na referida ação e também estará à disposição para esclarecer eventuais dúvidas. 
 
E aí? Vamos semear o bem?