Central do BEM - PLKC e UNICEF MaisConexão e MaisDireitos

PLKC e UNICEF #MaisConexão e #MaisDireitos

Toda criança tem direito a uma educação de qualidade, mas a pandemia da Covid-19 ameaça interromper o sonho de mais de 4,8 milhões crianças e adolescentes brasileiros, que vivem em casas sem acesso à internet*. Mesmo com as escolas fechadas e todos os desafios das teleaulas, você pode contribuir para que eles não abandonem os estudos, assegurando #MaisConexão para centenas de meninas e meninos que mais precisam. Juntos, podemos garantir, para cada criança e cada adolescente, o direito de aprender onde estiverem.

PLKC e UNICEF querem entregar 1.200 kits de conectividade para adolescentes e jovens do Norte e de regiões periféricas de São Paulo. Qualquer quantia que você puder doar, vai ajudar muito.

O UNICEF vai monitorar e acompanhar os adolescentes e jovens alcançados a longo prazo, apoiando no processos de volta às aulas e ensino híbrido. A entrega dos kits de conectividade faz parte de uma ação programática do UNICEF que conecta adolescentes com formação, participação, engajamento, vinculação com a escola e oportunidades no mundo do trabalho. Através da campanha, a sociedade civil é fortalecida com o envolvimento organizações sociais que trabalham junto com o UNICEF para oferecer apoio e acompanhamento aos adolescentes atingidos. 

Saiba como doar, clicando aqui