Notícias

19/04/2015

Com extremo pesar, a CAASP comunica o falecimento do advogado Carlos Roberto Fornes Mateucci, diretor-tesoureiro da OAB-SP, vítima de acidente automobilístico ocorrido na noite deste sábado, 18 de abril, na Rodovia Antônio Romano Schincariol (SP-127), no município de Tatuí. Mateucci viajava acompanhado do presidente da OAB-SP, Marcos da Costa, que sofreu fratura em uma das pernas e não corre risco de morte, tendo sido removido para a Capital, onde passará por cirurgia.

O corpo de Carlos Roberto Fornes Mateucci será velado no Funeral Home, à Rua São Carlos do Pinhal, 376, bairro Bela Vista, na Capital, a partir das 10h de domingo (19). O sepultamento está previsto para as 16h, no Cemitério da Consolação (Rua da Consolação, 1.660).

Antes de ocupar a Tesouraria da OAB-SP, Mateucci foi conselheiro secional em duas gestões, presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da Secional e presidente do Cesa (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados). Ele deixa esposa e um casal de filhos.

“A advocacia perde um profissional brilhante e um líder atuante, comprometido com as causas da classe”, afirmou o presidente da CAASP, Fábio Romeu Canton Filho. “Sentiremos no dia a dia a falta de uma pessoa insubstituível, que como poucas soube honrar a profissão, a amizade e a família”, acrescentou Canton.

Fonte: CAASP