Notícias

03/02/2016

Sob tema "A Contribuição do Estudante de Direito no Combate à Corrupção", concurso reuniu candidatos de diversas Universidades.

O Comitê de Ensino Jurídico e Relações com Faculdades do CESA - Centro de Estudos das Sociedades de Advogados, coordenado pelos advogados Décio Policastro, do (Araújo e Policastro Advogados), Paulo Succar (Paulo Succar Advocacia Empresarial) e João Vestim Grande (Palma e Alonso Sociedade de Advogados), tem a satisfação de comunicar o resultado do IX Concurso de Monografia "Orlando Di Giacomo Filho", realizado em 2015, sob o tema "A Contribuição do Estudante de Direito no Combate à Corrupção".

O concurso, dirigido aos alunos de Direito cursando a partir do segundo ano de faculdades reconhecidas pelo MEC, contou com a participação de candidatos dos Estados de Alagoas, Bahia, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rondônia e São Paulo. Os classificados foram os seguintes:

  • 1º lugar – Amanda Carolina Santos Pessoa, da Universidade Luterana do Brasil – Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná (CEULJL/ULBRA);
  • 2º lugar – Diogo Araújo Pacheco Barbosa, da Universidade Católica de Pernambuco;
  • 3º lugar – Lucas Holanda Carvalho Galvão, da Universidade Federal de Alagoas.

Menção Honrosa: Jéssica Ribeiro Costa, da Universidade Católica de Pernambuco; Artur Vítor de Carvalho Lyra, da Universidade Católica de Pernambuco; Amanda Cristina Silvério, da Universidade Federal de Lavras (UFLA).

Constituíram a Comissão Julgadora: Newton Silveira (Presidente), Alberto Luis Camelier da Silva, Cynthia Kramer, Haroldo M. D. Verçosa, João Vestim Grande, Marcos Osaki e Paulo Egídio Seabra Succar.

A premiação e entrega dos Certificados de Classificação acontecerá na primeira Reunião Geral das Associadas no Renaissance São Paulo Hotel, Alameda Jaú, 1.620, São Paulo, em dia e horário a serem oportunamente informados.

Fonte: Migalhas