Notícias

04/12/2018

 

Brasília – O presidente nacional da OAB, Claudio Lamachia, participou nesta terça-feira (4), em São Paulo, da festa de encerramento das atividades de 2018 do Sinsa (Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro) e Cesa (Centro de Estudos das Sociedades de Advogados). O evento foi realizado no Jockey Club de São Paulo e foram anunciadas as sociedades de advogados vencedoras da 2ª edição do Prêmio Lumen, além houve o lançamento do Anuário Cesa Comemorativo de 35 anos.

O Prêmio Lumen é organizado pelo Sinsa e Cesa tem o objetivo de disseminar boas práticas a partir do reconhecimento de iniciativas de escritórios de advocacia, selecionando projetos de comprovada eficácia e que possam ser replicados por outras organizações.

 

Esses projetos devem visar o desenvolvimento intelectual, profissional e pessoal do corpo interno; estar relacionadas à atuação voluntária dos escritórios na promoção do bem-estar da coletividade; e envolver atividades gratuitas e voluntárias com o objetivo de facilitar o acesso à justiça ou levar a prestação de serviços jurídicos às instituições sociais sem fins lucrativos.
Fonte: OAB DF