Notícias

19/03/2015

Brasília – Durante a sessão do Conselho Pleno da OAB Nacional, realizada na última segunda-feira (16), o Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA) foi homenageado pela Ordem em função dos excelentes serviços prestados à advocacia brasileira.

O presidente nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coêlho, entregou a Carlos Roberto Mateucci, presidente nacional do CESA, uma placa em alusão aos bons préstimos jurídicos da entidade. “Na pessoa do Mateucci, quero aqui externar minhas congratulações ao belo trabalho que vem sendo realizado no sentido do estudo teórico e prático que envolve as sociedades de advogados, tema que assume ainda mais relevância após a inclusão das atividades advocatícias no Simples Nacional”, destacou Marcus Vinicius.

Carlos Roberto Mateucci afirmou que a homenagem exalta o nome do CESA. “Nossa entidade se sente lisonjeada em saber que contribuímos com a Ordem dos Advogados do Brasil, em especial com a comissão que trata especificamente sobre o tema. Que possamos continuar em parceria”, agradeceu.   

O conselheiro federal pela OAB-BA, André Luis Godinho, que preside a Comissão Nacional das Sociedades de Advogados, lembrou a importância do auxílio da CESA, já que “uma das metas desta gestão da OAB é ampliar o número de sociedades, contemplando propostas tais como padronização e simplificação das normas”.

Fonte: OAB/CF