Notícias

13/07/2015

A OAB/MG sediou nesta segunda-feira (13/07), reunião do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA), da seccional mineira, para discutir assuntos de interesse geral. O encontro contou com a participação do presidente do CESA Minas, Eduardo Paoliello.

Durante sua fala, Paoliello contou um pouco do trabalho desenvolvido pelo Centro de Estudos, que é uma associação civil, sem fins lucrativos, constituída por Sociedades de Advogados regularmente inscritas na OAB.

Ele salientou que essas reuniões que acontecem periodicamente são um meio de permitir que os associados possam debater assuntos de seus interesses.

Durante o evento, também fizeram uso da palavra, o presidente da OAB/MG, Luís Cláudio Chaves; o secretário-geral adjunto da OAB/MG e diretor de relações institucionais do CESA, Sérgio Leonardo e o presidente da Comissão de Sociedade de Advogados da OAB Minas, Stanley Frasão.

Luís Cláudio disse que a OAB é a Casa do Advogado e salientou que fica feliz que eventos dessa natureza sejam realizados na sede. “A OAB Minas está de portas abertas para os advogados e é relevante eventos como este serem realizados aqui”. Ele ainda falou que o objetivo da Ordem é sempre proporcionar um espaço de convívio e democracia para a advocacia mineira.

Fonte: OAB/MG