Notícias

29/05/2017

A capital baiana receberá o I Encontro das Sociedades de Advogados do Norte e Nordeste do país no próximo dia 9 de junho, das 9h às 19h, no São Salvador Hotéis e Convenções. A Ordem dos Advogados do Brasil em Pernambuco (OAB-PE) é uma das apoiadoras da atualização, que discutirá assuntos como tributação, planejamento e gestão corporativa, tendências e limitações do marketing jurídico, oportunidades e desafios da inteligência artificial na advocacia e sigilo profissional e a inviolabilidade dos escritórios, entre outros.

Além de vários especialistas, juristas e representantes da OAB nacional e de importantes escritórios de advocacia brasileiros, o encontro contará com uma palestra do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre Moraes. As inscrições custam R$ 100 para entidades associadas ao Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (Cesa), realizador da iniciativa, e R$ 300 para não-associadas.

Também são apoiadoras da primeira edição do evento o Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro (Sinsa), o Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB) e as Seccionas da OAB do Acre, Bahia, Ceará, Pará, Piauí, Rio Grande do Norte e Rondônia. Para mais informações, o contato pode ser pelo telefone (11) 3104.8402 e/ou pelo e-mail cesa@cesa.org.br.

Fonte: JusBrasil