Notícias

23/02/2017

O TozziniFreire Advogados anunciou a promoção de cinco novos sócios. São eles: Vivian Fraga do Nascimento Arruda, em antitruste; Julio Andrade Neves e Rafael Medeiros Mimica, ambos de contencioso cível; Bruno Sbardellini Cossi, em corporate; e Karla Maeji, nas práticas de penal empresarial e compliance.

Bruno Sbardellini Cossi é mestre na Columbia University School of Law, NY, EUA, atua nas áreas de Societário e Investimento Estrangeiro, Fusões e Aquisições.

Julio Gonzaga Andrade Neves é mestre em Direito Civil pela Universidade de São Paulo, pesquisador visitante em Direito Privado na Universidade de Siena, Itália e Membro da American Bar Association (ABA). Rafael Medeiros Mimica é especializado em Processo Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e cursou extensão universitária em Mercado de Capitais e Responsabilidade Civil, ambas pela Fundação Getúlio Vargas.

Karla Lini Maeji é mestre em Direito pela Columbia University School of Law, NY, EUA, possui o Certified Compliance & Ethics Professional International (CCEPI) e é integrante do Instituto de Ciências Criminais.

Vivian Anne Fraga do Nascimento Arruda possui especialização em Direito Econômico Regulatório pela Fundação Getúlio Vargas e é graduada também em Ciências Políticas e Relações Internacionais pela Suffolk University, USA. É integrante do Comitê de Concorrência e Relações de Consumo do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (Cesa).

Fonte: JOTA