Notícias

13/02/2018

Estagiária Amanda Antico Motta

A estagiária do escritório Claudio Zalaf Advogados Associados, Amanda Antico Motta, de 22 anos, acaba de receber a notícia de que recebeu menção honrosa no o XI Concurso Nacional de Monografia “Orlando Di Giacomo Filho”, destinado a alunos de cursos de graduação em Direito, promovido pelo CESA – Centro de Estudos das Sociedades de Advogados.Estagiária Amanda Antico Motta

Com a monografia intitulada “Sigilo, Discrição e Confiança no Exercício da Advocacia”, que abordou a relação advogado-cliente no Direito Sistêmico, Amanda, que está no 9º semestre Instituto Superior de Ciências Aplicadas – Isla Faculdades, em Limeira (SP), é a única universitária prestigiada com a citação em todo o País. Os estudantes classificados em 1º, 2º e 3º lugares são todos do estado de Pernambuco. A Comissão Julgadora foi integrada pelo Comitê de Ensino Jurídico e Relações com Faculdades do próprio CESA.

O Claudio Zalaf Advogados Associados está completando 52 anos em 2018. Além da matriz em Limeira, o escritório conta com uma filial em Campinas, no bairro Cambuí e presta serviços jurídicos também para empresas da capital paulista e nas regiões de Piracicaba e Sorocaba.

A equipe de aproximadamente 80 profissionais abrange os setores Tributário, Trabalhista e Cível e oferece ainda serviços na área de Contencioso de Massa viabilizando a logística jurídica para outros escritórios de advocacia do Brasil.

Foto: Estagiária de direito, Amanda Antico Motta.

Crédito: Divulgação.

Fonte: Panorama de Negócios