Notícias

07/05/2019


O presidente do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados no Rio Grande do Sul, Evandro Luis Pippi Kruel, e o Diretor de Relações Institucionais, Thiago Guedes, estiveram reunidos na tarde da última terça-feira (7) com o Procurador-Chefe do Ministério Público do Trabalho do Rio Grande do Sul, Victor Hugo Laitano, para apresentar os trabalhos desenvolvidos pelo CESA no Estado e no País. A ideia de criar uma agenda de visitas partiu do presidente da entidade, que busca aproximar ainda mais os Escritórios associados dos órgãos de Justiça, incluindo o Ministério Público, além dos principais tribunais da capital gaúcha.

Na quinta-feira (9), foi a vez do presidente do CESA-RS, acompanhado de um dos seus diretores, André de Vasconcellos Chaves, promover uma visita ao Procurador-Geral Interino do Ministério Público Estadual, Sérgio Guimarães Britto, que recebeu os representantes da entidade, elogiou o trabalho desenvolvido pelo CESA-RS e destacou a importância do encontro. Os canais de diálogo e cooperação entre as entidades qualifica os profissionais do ambiente jurídico e as instituições.
 
 
Kruel e Chaves destacaram o trabalho da entidade, ressaltando a preocupação das direções regionais e nacional em orientar os seus associados em relação a temas importantes, como a qualificação e especialização profissional, diversidade, inclusão social. Os encontros serviram também para compartilhar alguns projetos já realizados pelo CESA junto à universidades como Mackenzie, em São Paulo, que permitem a integração de estudantes à Universidade e ao mercado de trabalho jurídico. 
 
Fone: Martha Becker Comunicação/Assessoria de Imprensa Ramos e Kruel Advogados