Notícias

27/02/2019

CESA - Centro de Estudos das Sociedades de Advogados e o SINSA - Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro realizaram ontem a primeira reunião de associadas do ano. Para abrir 2019, o encontro teve como tema a “Justiça do Trabalho: reflexões, números e proposições” e contou com palestra da desembargadora do TRT da  15ª Região, Ana Paula Pellegrina Lockmann, Luciana Yeung, pesquisadora e professora de Direito e Economia do Insper, e Danilo Carlotti, doutor em Direito e pesquisador do Centro de Estudos em Negócios do Insper. 

t

Na ocasião aconteceu também a premiação dos vencedores do XII Concurso Nacional de Monografia Orlando Di Giacomo Filho:

1º lugar – Henrique Nonato Quaresma dos Santos, da Universidade Católica de Pernambuco;

2º lugar – Thiago Macêdo Oliveira, da Universidade Federal de Pernambuco;

3º lugar – Amanda Antico Mota, do Instituto Superior de Ciências Aplicadas – ISCA, SP.

Em 2018, o concurso teve como mote "Os limites da liberdade de expressão no exercício da advocacia. A iniciativa é promovida pelo Comitê de Ensino Jurídico e Relações com Faculdade, da qual fazem parte os advogados Décio Policastro (Araújo e Policastro Advogados), Carlos Eduardo Navarro (Viseu Advogados) e Eduardo Migliora Zobaran(Mundie e Advogados).

t

Constituíram a Comissão Julgadora: Newton Silveira – Presidente (Newton Silveira, Wilson Silveira e Associados - Advogados); Alberto Luís Camelier da Silva (Camelier Advogados Associados); Eduardo Migliora Zobaran (Mundie e Advogados); João Vestim Grande (Urbano Vitalino Advogados); Karina Yunan (Souto, Correa, Cesa, Lummertz & Amaral Advogados); Marcel Tadeu Alves da Silva (Peixoto & Cury Advogados); Marcos Pereira Osaki (Marcos Osaki Sociedade Individual de Advocacia); Haroldo M. D. Vercosa(Duclerc Verçosa Advogados Associados); Gledson Marques de Campos (Trench Rossi Watanabe) e Paulo Egidio Seabra Succar (Paulo Succar Sociedade Civil de Advocacia).

t

Fonte: Migalhas SP