Entre os dias 9 e 11 de novembro, acontece na capital paulista o Congresso Nacional das Sociedades de Advogados, evento organizado pelo Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (Cesa) e pelo Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro (Sinsa).

O evento reunirá profissionais renomados e autoridades dos poderes executivo, legislativo e judiciário, além de acadêmicos e especialistas de outras áreas que abordarão o tema central “Advocacia do Amanhã: Democracia, ESG e Tecnologia”.

Entre as presenças confirmadas estão o ex-presidente da República Michel Temer e o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Nelson Jobim.

Também estarão presentes: o presidente do Cesa, Gustavo Brigagão; a presidente do Sinsa, Gisela da Silva Freire; a presidente da OAB PR, Marilena Indira Winter; o vice-presidente da OAB SP, Leonardo Sica; o presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB), Sydney Limeira Sanches; o presidente da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), Mário Luiz Oliveira da Costa; o presidente do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP), Renato de Mello Jorge Silveira; e o advogado Alexandre Atheniense, especialista em Direito Digital.

Fonte:Jornal da Advocacia - SP