Notícias

03/06/2020
Entidades da Advocacia debatem retomada consciente das atividades econômicas em São Paulo

 
IASP e demais entidades se reuniram virtualmente para discutir a proposta de flexibilização da quarentena no Estado. Assista ao encontro na íntegra
 
Por Avocar Comunicação
 
A reabertura gradual das atividades econômicas em São Paulo já foi anunciada pelo governo estadual na última semana. Para discutir o plano de retomada, representantes de entidades da Advocacia se reuniram na tarde de ontem em um webinar. O debate teve como convidado Wilson Mello Neto, presidente da Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade (InvestSP), que falou sobre a proposta de flexibilização e esclareceu as dúvidas do setor.
 
O presidente do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP) participou do encontro. Também estiveram presentes Renato José Cury, da Associação dos Advogados de São Paulo (AASP); Carlos José Santos da Silva, do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA); Hugo Leonardo, do Instituto de Defesa do Direito de Defesa (IDDD); Eduardo Perez Salusse, do Movimento de Defesa da Advocacia (MDA) e Gisela da Silva Freire, do Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro (SINSA).
 
Assista ao debate aqui.


Fonte: IASP