Notícias

30/09/2019
III Encontro das Sociedades de Advogados do Norte e Nordeste acontece em Fortaleza
O encontro acontecerá no hotel Gran Marquise, na próxima sexta-feira,4

 

3o Encontro das Sociedades de Advogados do Norte e Nordeste

Imagem: CESA.

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O Centro de Estudos das Sociedades de Advogados – CESA realizará  o III Encontro das Sociedades de Advogados do Norte e Nordeste, em Fortaleza. O evento abordará os seguintes temas: “Gestão e inovações tecnológicas nas sociedades de advogados”, “Valorizando os honorários advocatícios”, “LGDP: o seu escritório está preparado?” e “Honorários de sucumbência no CPC/2015”. O encontro acontecerá no hotel Gran Marquise, na próxima sexta-feira,4.

Para o advogado Tiago Asfor Rocha Lima, Presidente da Seccional CESA CE e sócio do escritório advocatício Rocha, Marinho e Sales Sociedade de Advogados, ““O evento é uma excelente oportunidade para as sociedades de advogados do Norte e Nordeste se familiarizarem com temas relevantíssimos ao cotidiano dos escritórios de advocacia. Alem disso, teremos palestrantes super qualificados debatendo temas como a Lei Geral de Proteção de Dados, a relaçãoo entre escritórios e Departamentos Juriídicos Corporativos, o Compliance nas Sociedades de Advogados e o entendimento mais atualizado do STJ sobre o art.85 do CPC, que trata dos honorários advocatícios. Este último tema sera tema da palestra do Min Raul Araujo, do STJ, e relator do leading case sobre a matéria no âmbito daquela Corte”.

Dentre os palestrantes convidados estão Rafael Otta,  gerente jurídico Sênior da Phillip Morris; Milton M. Speranzini, sócio consultor da TOTVS juriTIs; Fernando Santia- doutor e mestre em Direito Público Econômico pela Université de Paris 1 Panthéon-Sorbonne e sócio de Chenut Oliveira Santiago Advogados e  Raul Araújo Filho ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Veja a programação completa aqui

F
onte: Focus CE