Notícias

02/12/2019
O VIGNA ADVOGADOS É NOVAMENTE RECONHECIDO ENTRE OS 500 MAIS ADMIRADOS DO DIREITO
 
O Vigna Advogados Associados, foi premiado pela Revista Análise entre os 500 escritórios mais admirados do direito em âmbito nacional. O escritório que atua desde 2003, tem como diferencial sua credibilidade jurídica onde traz os resultados mais impactantes para seus clientes.
 
Com todo seu esforço o escritório, o escritório se destacou nas categorias:
 
Bancário
Securitário
Corporate
Trabalhista
Societário
Arbitragem
Tributário
Fiscal
Consumidor
Regulatório
Contratos
Propriedade intelectual
Veja entrevista do exclusiva com alguns sócios: 
 
“É com grande satisfação que fomos agraciados mais um ano pela Revista Análise, edição 2019, como uma das mais admiradas bancas de advocacia do Brasil, o que novamente coroa um trabalho impecável ao longo dos nossos 16 anos de existência. Nossa fórmula para o sucesso é que trabalhamos ao lado dos melhores profissionais do mercado, valorizamos nosso time de notáveis, nossos clientes e parceiros, que também foram responsáveis pela nossa trajetória e bem sucedida história. Estamos em constante crescimento, e em 2020 continuaremos a buscar inovação, ética, respeito, excelência, assim como todos os demais valores que nos fizeram chegar a esse patamar.” diz Jorge Luiz Reis Fernandes.
 
Já para a sócia Ana Gabriela Malheiros de Oliveira, “a premiação do escritório Vigna Advogados Associados é um reconhecimento de um trabalho de anos, construído com dedicação e empenho em busca de resultados em benefício dos clientes, fazendo da realização deles a nossa própria realização. Como integrante, me identifico principalmente com o ideal de excelência do escritório, que se concretiza diariamente, e a consideração por meio da revista, de grande prestígio no meio, é um reconhecimento disto.”
 
“O sucesso do Vigna advogados é o reflexo do trabalho de uma excelente equipe de profissionais, que atuam de forma estratégica para proporcionar o melhor resultado ao cliente, através de inovações e transformações na advocacia, assessoradas pela tecnologia digital; É uma honra fazer parte desta indicação e desse time!” diz Raissa Luiza Antunes Montoro.
 
Sobre os sócios:
 
Ana Gabriela Malheiros de Oliveira: Advogada, bacharel em direito pela UNESP – Universidade Estadual Paulista (2.010). Pós-graduada em Direito Empresarial pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo PUC/SP (2.013). Pós-graduada em Direito dos Contratos pela Fundação Getúlio Vargas – FGV/SP (2.015) e com MBA também pela Fundação Getúlio Vargas – FGV/SP (2.019). Inglês Avançado. Espanhol básico.
 
Jorge Luiz Reis Fernandes: Advogado, Sócio-CEO do Vigna Advogados Associados, pós-graduado e mestre em Direito Processual Civil pela PUC-SP (Pontífica Universidade Católica de São Paulo). Membro da AASP (Associação dos Advogados de São Paulo) e da CESA (Centro de Estudos das Sociedade de Advogados). Autor de diversos artigos jurídicos, co-autor do Livro O Novo Código de Processo Civil da Editora Gen/Forense. 2015. E autor do Livro Cooperação no Processo Civil – Os deveres do juiz e das partes do novo Código de Processo Civil.
 
Raissa Luiza Antunes Montoro: Advogada, contencioso cível estratégico. Especialista em Direito Bancário e Gestão Digital. Foco em gerenciamento tecnológico de processos e negócios, graduada pelo Centro Universitário de Rio Preto – UNIRP, pós-graduanda em Direito Processual Civil pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, MBA em Tecnologia para Negócios pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC e inscrita na seccional da Ordem dos Advogados do Brasil em São Paulo.
 
Assessoria: Vigna Advogados 
 
Foto: Vigna Advogados 

Fonte: Lex Prime - SP