Notícias

13/05/2019

Sócio-fundador do Felsberg Advogados será um dos debatedores no painel ?Cooperação internacional em insolvência: problemas gerais e alguns casos?

DINO

A TMA Brasil (Turnaround Management Association) realiza no próximo dia 27, no Rio de Janeiro, o "Seminário Comparativo Lei Brasileira X Lei Holandesa" com a presença de especialistas em insolvência no país. Thomas Felsberg, sócio-fundador do Felsberg Advogados falará às 13h30 sobre "Cooperação internacional em insolvência: problemas gerais e alguns casos". Também participam do painel Juliana Bumachar, sócia do Bumachar Advogados Associados; Frederic Verhoeven, sócio da Houthoff; Lucas Kortmann, sócio do Resor N.V; e Giuliano Colombo, sócio do Pinheiro Neto Advogados.

Outros temas serão apresentados durante o seminário, entre eles "Visão geral da lei de insolvência holandesa", "A reestruturação da corte no sistema jurídico holandês" e "O administrador na lei de falência holandesa: poderes, funções e sua influência nos processos de falência do Brasil".

Thomas Felsberg é membro do International Insolvency Institute, e do American College of Bankruptcy, ex-presidente e atual membro do Conselho do TMA-Brasil e Membro do Conselho Jurídico da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo - FIESP e Presidente do Columbia Club do Brasil. Além de seu trabalho relacionado à insolvência e à reestruturação de dívidas, tem papel relevante como árbitro listado em importantes câmaras arbitrais no país e no exterior. É ainda membro das Câmaras de Arbitragem da BMF&Bovespa (CAM) e da Fiesp e do Centro de Estudos da Sociedade de Advogados (CESA) e do Conselho Consultivo da ABDIB.

Serviço

Seminário Comparativo Lei Brasileira X Lei Holandesa

Local - EMERJ - Escola da Magistratura do Estado do Rio de Janeiro

Endereço - Rua Dom Manuel, 25 - Centro - Rio de Janeiro - RJ

Data - 27/05/2019

Horário - 8h às 18h

Sobre o Felsberg Advogados

Felsberg Advogados é um escritório brasileiro full-service pioneiro em diversas áreas do Direito e membro das redes internacionais Meritas e Legalink. Fundado em 1970 por Thomas Felsberg, o escritório desenvolveu no mercado brasileiro as áreas de Reestruturação e Insolvência, Project Finance, Venture Capital, entre outras. Em 2018, apresentou novos sócios nas áreas de M&A, Tributário, Trabalhista, Reestruturação e Insolvência, Compliance, Life Sciences, Infraestrutura/Saneamento.

Com a expectativa de crescer 30% até 2020, esse ano o escritório segue com os planos de expansão. Nesse sentido, seus mais recentes investimentos foram em áreas estratégicas como Direito Econômico e Concorrencial, Reestruturação e Insolvência, Inovação/Tecnologia, Propriedade Intelectual, além de International Desks.
Fonte: Mundo do Marketing - SP