Notícias

15/07/2019

Esporte. Craques da bola do mundo Jurídico disputam mais uma edição da competição, que tem final prevista para novembro

O tradicional Torneio Solutions CESA/MG de Futebol Society chega, em 2019, à sua 13ª edição. A disputa reúne os craques de bola de algumas das principais sociedades de advogados de Minas Gerais associadas ao Centro de Estudos das Sociedades de Advogados, seccional Minas Gerais (CESA/MG). O torneio será disputado durante três meses, com final prevista para o mês de novembro.
 
Segundo o presidente do CESA/MG, Renato Viana, a disputa é muito mais que um evento esportivo, pois promove a interação entre sócios, advogados, estagiários e funcionários das principais Sociedades de Advogados do nosso Estado.
 
“Essa interação começa com a possibilidade de formação de consórcio entre as sociedades associadas para a disputa do torneio, passa pelos jogos com participação não apenas dos atletas, mas também das torcidas, e finaliza com a festa de confraternização. Por esse motivo, o torneio congrega não apenas os atletas participantes, mas também todos os demais integrantes das sociedades de advogados”, explica Viana.
 
As inscrições para o torneio terminam no próximo dia 22 de julho e a participação será restrita aos sócios, associados, estagiários e funcionários das sociedades inscritas, sendo vedada, portanto, a participação de jogadores (as) que nunca tiveram vínculo com as sociedades (incluindo advogados(as) correspondentes).
 
O CESA é constituído por sociedades de advogados associadas. A entidade promove estudos e se manifesta sobre questões jurídicas, assuntos relativos à administração da justiça e exercício da profissão de advogado. O Centro também representa os interesses dos associados e das sociedades de advogados, face aos órgãos de classe e entidades profissionais.
 
A Solutions Gestão de Seguros é a patrocinadora máster do torneio há 10 anos. A corretora opera fortemente junto às sociedades de advogados oferecendo o Seguro de Responsabilidade Civil Profissional, Seguro de Sucessão Empresarial, Seguro Saúde e Seguro de Vida. O torneio conta também com o apoio da Icatu Seguradora, da Safe Orange e do Jornal da Cidade.
Fonte: Jornal da Cidade - MG