Notícias

24/07/2020
Webinar debate retomada gradual das atividades presenciais dos Tribunais de SE
 
A diretora-geral do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT20), Mônica Oliveira Barreto, participou, nesta quinta-feira, 23/7, do webinar ‘Planos de Retomada das atividades presenciais nos Tribunais de Sergipe’.
 
Realizado pelo Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA), o encontro contou com palestras da diretora-geral do TRT20 e do juiz auxiliar da presidência do TJSE, Marcos de Oliveira Pinto.
 
Na sua exposição, Mônica Barreto apresentou o cronograma inicial de retomada do TRT20, destacando que o Tribunal está em processo de aprendizado, e que todas as medidas tomadas estão sendo previamente testadas para que tudo funcione a contento quando do retorno das atividades presenciais.
 
Pontuou que estão previstas diversas ações objetivando monitoramento, inclusive, com uma Comitê formado para tal propósito.
 
Mônica explicou, ainda, cada uma das etapas da retomada pelas quais passará o TRT20, salientando que, constantemente, serão feitas avaliações que podem resultar em mudança de estratégia.
 
Presenças
 
Estiveram presentes no debate a diretora administrativa do CESA/SE e sócia do Viana Advogados, Gabriela Milano; o diretor tesoureiro do CESA/SE e sócio do Aragão Cabral Advogados, Cristiano Cabral; e o Presidente do CESA/SE, Carlos Augusto Monteiro, que atuou como moderador.
 
O webinar ocorreu de forma virtual através do YouTube.

Fonte: Tribunal Regional do Trabalho - 20ª Região - SE